Gabriella Saraivah nega ter forçado mãe a morar nos EUA: “Estou chateada com os comentários”

gabriella-saraivah-e1748354677877

A atriz Gabriella Saraivah, de 20 anos, conhecida por seus papéis em novelas como Chiquititas (SBT) e Éramos Seis (TV Globo), se manifestou nas redes sociais após críticas sugerirem que teria obrigado a mãe, Juliana Saraivah, a morar nos Estados Unidos. Em vídeo publicado no TikTok, Juliana negou qualquer imposição por parte da filha.

“Sábado eu acordei muito triste. É a vida do imigrante, a gente fica triste. Hoje, eu estou melhor. Estou aqui por um sonho meu de criar meus filhos e dar uma boa educação. Não estou sendo obrigada por ela. Estamos aqui, fortes e resistentes”, afirmou Juliana.

Gabriella, por sua vez, também se pronunciou, dizendo estar magoada com os comentários que circularam nas redes. “É gente, tem altos e baixos, assim como todo mundo tem na vida. A gente tenta sempre ser muito transparente. Eu sou muito grata a tudo o que ela tem feito, mas não é como se eu obrigasse, prendesse ela e falasse: ‘Você vai ficar aqui pelo meu sonho’. Estou chateada com os comentários, falando que eu estou deixando todo mundo mal pelo meu sonho”, declarou.

Ainda no vídeo, Juliana reforçou que não pretende voltar ao Brasil. “Não quero deixar a minha filha aqui”, afirmou. Gabriella acrescentou que a ausência da mãe só traria mais sofrimento. “Se ela fizesse isso, ia ficar ainda mais triste. O sonho dela é ver a gente formado, com sucesso. Eu ainda não estou formada”.

A atriz se mudou para os Estados Unidos há dois anos e atualmente se prepara para tentar uma vaga no curso de Psicologia da University of California, Irvine (UCI).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp