Gado furtado em 2020 é encontrado no Setor Itatiaia, em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), localizou, em Goiânia, quatro novilhas vítimas de furto. O furto ocorreu no dia 17 de junho de 2020 e, nesta segunda-feira, 18, o gado foi localizado nas proximidades do Setor Itatiaia.

A ação é uma continuidade da Operação Charrete Quebrada, realizada nos dias 29 de dezembro de 2020 e 06 de janeiro de 2021. As diligências da operação já localizaram 55 cabeças de gado e apontam que uma associação criminosa é autora dos furtos.

Agora, as investigações prosseguem no sentido de desmantelar por completo o grupo criminoso. Alguns membros já foram presos no início da operação, em dezembro do ano passado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp