Home»Negócios»Galeria que vende peças de artistas independentes inaugura em Goiânia

A primeira loja da rede na capital conta com 150 metros quadrados na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Desde que foi criada em 2009, por André Diniz –  sobrinho do empresário Abílio de Diniz ( ex-dono do Grupo Pão de Açúcar) a Urban Arts já nasceu como uma referência boa para os amantes de decoração e fine arte.

O projeto começou online, mas foi ganhando força até  receber dois espaços físicos em São Paulo um deles, na Rua Oscar Freire, uma das mais tradicionais  da capital.

No ano passado, a empresa chegou a faturar cerca de 21 milhões de reais e atualmente possui 18 unidades espalhadas por todo o Brasil, além do seu e-commerce.

É feito para artistas menos conhecidos e independentes, que muitas vezes não têm a chance de vender em uma galeria. Queremos dar espaço para eles divulgarem e venderem seus trabalhos“, afirma Diniz em entrevista ao portal Uol.

Esta semana a Urban Arts chega à Goiânia. Por aqui, os responsáveis pela franquia são os irmãos Felipe e Johana Câmara.

A primeira loja da rede na capital conta com 150 metros quadrados e será inaugurada nesta próxima quarta-feira (13)  na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista.

Vai comercializar quadros, prints, posters, lambe-lambe e almofadas criados por mais de 4 mil artistas de todo o mundo cadastrados em sua plataforma.

Em seu acervo são mais de 40 mil artes autorais e com tiragem limitada, impressas em alta qualidade e com os melhores materiais disponíveis no mercado.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!