Press "Enter" to skip to content

Garçonete impressiona ao carregar 13 copos de cervejas na Alemanha

Última atualização 24/09/2023 | 15:50

Uma garçonete dos biergartens tradicionais ganhou destaque durante as festividades da Oktoberfest em Munique, na Alemanha, ao organizar e empilhar diversos copos de 1 litro de chope e juntar dois “andares” de seis canecas cada.

Verena Angermeier, natural de Erding, na Alemanha, tem se destacado no TikTok, onde já conquistou uma impressionante base de fãs com mais de 195 mil seguidores. O vídeo que viralizou é o mais assistido do perfil da alemã e já conta com mais de 50 milhões de visualizações, postado há quatro dias atrás. Nele, a garçonete ainda sorri para câmera e serve todos os 13 litros da bebida. 

Outro vídeo que também se tornou viral na plataforma apresenta Verena subindo as escadas de acesso a um bar alemão, mais uma vez carregando treze litros de cerveja em canecas gigantes. Esse registro já acumula mais de 24 milhões visualizações e recebeu quase 900 mil curtidas.

Um dos festivais de cerveja mais emblemáticos do mundo, a Oktoberfest, de Munique, na Alemanha, é celebrado internacionalmente. Em 2023, o evento teve início em 16 de setembro e está programado para continuar até 3 de outubro. Surpreendentemente, empilhar copos é uma tradição comum nas cervejarias da Baviera, especialmente durante o festival.

Assista ao vídeo de Verena servindo os 13 litros de cerveja na Alemanha: