Press "Enter" to skip to content

Garota desaparecida em SC há 5 meses morre em Caldas Novas

Última atualização 08/05/2017 | 09:25

A adolescente Brenda Gabriela Cidral, de 16 anos,  desapareceu há cinco meses de Joinville (SC) e morreu em um acidente de moto em Caldas Novas.

A mãe Rosane da Silva saiu do sul do país, onde a família mora, para liberar o corpo da garota e levar para a cidade natal. “Quero justiça. Quero saber quem foi que bateu na moto da minha filha e fugiu sem prestar socorro”, disse.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (7). Ela estava na garupa de uma moto acompanhada de outro menor, que não teve a identidade revelada. O veículo foi atingido por um carro, que fugiu em seguida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o rapaz sofreu lesões leves, recebeu atendimento e já foi liberado.

Rosane contou que durante esses cinco meses em que a filha esteve desaparecida, não teve qualquer notícia de onde a adolescente estava, como saiu de casa e nem os motivos de estar em Goiás. “Ela nunca conheceu ninguém aqui. O rapaz que estava com ela disse que minha filha morava com ele há quatro meses, mas falei com ele muito rápido por Whatsapp, ainda quero falar melhor com ele entender o que realmente aconteceu”, explicou.

A mãe de Brenda chegou em Caldas Novas na madrugada desta segunda-feira (8). Ela ainda tenta a liberação do corpo da filha do IML, bem como o translado para Joinville, onde vai acontecer o enterro.

DE