Um homem foi preso por estuprar uma adolescente de 13 anos, na frente da irmã dela de 4 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso ocorreu nesta terça-feira, 12, no Bairro Jardim Europa.
De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a vítima disse que foi ao supermercado na companhia da irmã mais nova. No caminho, elas foram abordadas pelo suspeito que a ameaçou e a levou para um lote baldio, onde teria a estuprado na frente da irmã.
Ao ter conhecimento do crime, equipes da CPE realizaram uma busca na região e conseguiram localizar o abusador. Para os militares, ele confessou ter ter tido relações sexuais com a menor, mas afirmou ter o consentimento dela.
De acordo com os policiais, o suspeito já tem passagens por homicídio. O crime ocorreu em fevereiro do ano passado. Na época, o criminoso matou uma mulher e ameaçou uma testemunha, inclusive tentou forçá-la a manter relação sexual com ele. O fato ocorreu em na cidade de São Domingos.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde até a manhã desta quarta-feira, 13, permanecia preso. Ele deve responder por estupro de vulnerável. A pena para esse tipo de crime varia de oito a quinze anos de reclusão, a depender de agravantes.