Garoto viraliza em pênalti da final e ganha convite do Corinthians para ver jogo; assista ao vídeo
Samuel, de 11 anos, protagonizou um momento emocionante durante a defesa de Hugo Souza. A defesa de Hugo Souza no pênalti de Raphael Veiga foi um dos momentos mais marcantes da conquista do 31º título paulista do Corinthians. A cena ficará eternamente na memória de Samuel, de 11 anos, que viralizou nas redes sociais ao ser filmado torcendo pelo goleiro do Timão.
Em frente à televisão de sua casa em Piracicaba (SP), localizada a 195 km da Neo Química Arena, Samuel enviou toda sua energia para seu ídolo e ficou repetindo “pega, Hugo” até o momento em que o camisa 1 espalmou o chute de Veiga. O vídeo postado pela mãe, Elisama Cilene, chegou aos jogadores e ao presidente Augusto Melo. A diretoria do Corinthians enviou um convite para Samuel assistir à partida contra o Vasco no próximo sábado, às 18h30, em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão.
Estamos felizes com todo o carinho recebido. O Corinthians nos ligou e o presidente nos mandou o convite. Está sendo uma experiência única e não temos palavras para agradecer. É uma gratidão por tudo que estamos vivendo, explicou Elisama. A ideia de filmar surgiu porque ela sempre registra seus filhos assistindo aos jogos para enviar ao grupo da família. Samuel estava tão empolgado no momento do pênalti que ela resolveu gravar e compartilhar, o que acabou viralizando.
No vídeo postado pela família de Samuel, o goleiro Hugo Souza deixou uma mensagem para o pequeno torcedor, agradecendo o apoio: Nunca é só futebol. Sim, meu amiguinho… eu pego. Samuel esteve presente para acompanhar o duelo contra o Bahia, pela estreia do Brasileirão, no último domingo, na sede de uma das torcidas organizadas em Piracicaba. Desde que entende por futebol, ele é torcedor do Corinthians e sonha em ser jogador do clube.