Gato abandonado aparece em lanchonete do PR, e contato inusitado de cliente rende adoção: ‘Se eu pedir um hambúrguer, você traz o gato?’
Pedido foi feito no Instagram e também por aplicativo de entrega de comidas, após cliente ver publicação da lanchonete contando sobre o animal perdido.
Gata abandonada aparece em lanchonete do PR, e pedido inusitado de cliente rende adoção [https://s02.video.glbimg.com/x240/13277093.jpg]
Gata abandonada aparece em lanchonete do PR, e pedido inusitado de cliente rende adoção
Entre os pedidos tradicionais de lanches que a hamburgueria de Nara Maria Kirch costuma receber, um se destacou recentemente. Um cliente contatou o local para pedir um hambúrguer e, também, um gato para adoção. Assista acima.
Siga o canal do de PR no WhatsApp
Siga o canal do de PR no Telegram
> “Eu abri o story de vocês porque eu queria pedir um hamburguer, só que eu e meu namorado, a gente bebeu e a gente não pode buscar… Aí eu vou pedir um hamburguer. Se eu pedir um hamburguer, você traz o gato com o motoqueiro?”, disse a cliente em um áudio para a hamburgueria.
A situação aconteceu em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo Nara, o animal apareceu na lanchonete após parte da cidade ter ficado sem energia elétrica. Ela adorou o animalzinho, mas por ter quatro gatos em casa, decidiu fazer uma postagem contando sobre a aparição – sem muitas esperanças de encontrar os possíveis tutores ou um novo lar para o bichano.
Animal abandonado apareceu em hamburgueria após região ficar sem energia elétrica — Foto: Arquivo pessoal
Animal abandonado apareceu em hamburgueria após região ficar sem energia elétrica — Foto: Arquivo pessoal
A mensagem, entretanto, funcionou. Do outro lado da cidade, o casal Lucas Garavaglia e Ana Beatriz Coelho de Araújo, que também ficaram sem energia elétrica, esbarraram na foto do pet enquanto viam publicações com os “pratos do dia”. Ana Beatriz, de imediato, pegou o celular do namorado e enviou o áudio para Nara sinalizando que queria ficar com o animal. A mensagem foi compartilhada nas redes sociais e, até esta quarta-feira (22), soma mais de meio milhões de visualizações em uma única publicação.
> “Era algo que a gente [ela e o namorado] já conversou há muito tempo. Não foi nada por impulso”, disse Ana Beatriz.
A resposta de Nara demorou poucos minutos, mas enquanto esperavam o retorno, na ânsia de garantirem a adoção da gata, Ana Beatriz e Lucas fizeram o pedido dos hambúrgueres por um aplicativo de entrega, com uma observação que arrancou risos dos funcionários da hamburgueria:
Casal fez pedido por aplicativo de entregas e mandou observação com pedido: ‘Traz meu gato, por favor’ — Foto: Arquivo pessoal
Casal fez pedido por aplicativo de entregas e mandou observação com pedido: ‘Traz meu gato, por favor’ — Foto: Arquivo pessoal
> “Apareceu a observação: ‘Traz o meu gato, por favor’. A gente achou bem engraçado por causa da observação e por causa do áudio que ela mandou também”, contou Nara.
Com o pedido de hambúrgueres em mãos e o gato junto, Nara e o marido fizeram a entrega especial pessoalmente para garantir o conforto do animal.
Leia também:
Saúde: Jovem sente dor na nuca e perde todos os movimentos do pescoço para baixo
Investigação: Ex-PM morto em ataque foi expulso da corporação por desvios de conduta
Ponta Grossa: Mãe e filha são executadas a tiros dentro de casa
INSISTÊNCIA PARA ADOÇÃO TEM MOTIVO
Casal de programadores de sistemas adotou gatinha após postagem de hamburgueria no PR — Foto: Arquivo pessoal
Ana Beatriz e Lucas são programadores e estão juntos há dois anos. Eles contaram ao DE [DE] que são tutores de outro gato, também adotado após ter sido abandonado, e que disseram que o bichinho passa parte do dia sozinho devido ao trabalho deles. Os dois sonhavam em encontrar um gato amarelo para compor a família e, ao verem a postagem, tiveram a certeza de que o gatinho da hamburgueria era o que tanto buscavam.
O animalzinho ganhou o nome de “Luz” – em alusão ao fato de que ele apareceu quando a hamburgueria e o casal estavam sem energia.
Luz nacas dos novos tutores — Foto: Arquivo pessoal
Luz nacas dos novos tutores — Foto: Arquivo pessoal
Segundo Nara, a história a inspirou a criar possíveis projetos de adoção para a hamburgueria.
> “Muita gente comentando ‘Ai, eu também quero comprar hambúrguer e ganhar um gato’. A gente pensa em fazer parceria com alguma ONG para fazer um dia no mês que a gente ajude a adotar esses bichinhos”, contou a empresária.
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS G1 PR
50 vídeos
Leia mais notícias da região em DE Oeste e Sudoeste.