GCM expõe armas e veículos na Pecuária de Goiânia

Apresentações vão acontecer durante a semana inteira, das 12 às 21 horas, inclusive nos dois fins de semana, e também no feriado do dia 24, sendo que neste dia o horário será das 9 às 21 horas

Equipes do grupamento das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), e o grupo Anjos da Guarda estão fazendo, a partir desta sexta-feira (18), até o dia 27, diversas apresentações na Pecuária de Goiânia. De acordo com o diretor operacional GCM Wellington Paranhos, as apresentações vão acontecer durante a semana inteira, das 12 às 21 horas, inclusive nos dois fins de semana, e também no feriado do dia 24, sendo que neste dia o horário será das 9 às 21 horas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Foi informado ainda que é colocado à disposição uma equipe em tempo integral, que vai fazer a segurança nos estandes da Prefeitura e dará orientações aos visitantes sobre qualquer tipo de dúvida. Durante os 10 dias de festa, a corporação vai fazer apresentação com os integrantes do Programa Anjos da Guarda que vão trabalhar com os alunos da rede pública, falando sobre prevenção e combate ao uso de drogas, bullying e demais violências em suas variadas esferas, além do fortalecimento de vínculos familiares.

O diretor explica que três viaturas e parte do armamento letal e menos letal, que é utilizado pelos agentes da corporação, estão à disposição dos visitantes, que poderão fazer imagens com o armamento e poderão receber disparo da pistola de condutividade elétrica, após assinatura de um termo de responsabilidade.

Tags: