Gêmeas de 3 anos emocionam ao verem pai com barba cortada pela primeira vez

As gêmeas de 3 anos viralizaram nas redes sociais após verem o pai com a barba cortada pela primeira vez. Ronaldo Cioato, morador de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, resolveu fazer a mudança após oito anos com os pelos faciais longos. A reação das meninas, Lívia e Laura, foi registrada em vídeo e emocionou a internet.

Ao ver o pai com o visual renovado, Lívia perguntou de forma inocente: ‘Você trocou a cabeça, pai?’ Já a irmã Laura não teve a mesma reação e começou a chorar, evitando se aproximar. O vídeo, publicado pela esposa de Ronaldo nas redes sociais, alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas uma noite, demonstrando a repercussão do momento.

Ronaldo tentou confortar Laura, chamando-a para um abraço, mas a pequena continuou assustada. A mãe das meninas, Bruna Schutel, também aparece surpresa no vídeo e conta que Laura demorou um pouco mais para aceitar a transformação do pai. No entanto, com o apoio da família, a menina acabou se acostumando com a novidade.

Segundo Bruna, no dia seguinte ao ocorrido, as gêmeas já estavam familiarizadas com o visual novo do pai, embora a mudança fosse um dos principais assuntos das conversas da família nos dias seguintes. As imagens do antes e depois de Ronaldo foram compartilhadas no vídeo, recebendo elogios dos internautas que destacaram a transformação visual do pai das gêmeas.

Os comentários positivos expressaram a opinião dos espectadores que acharam que Ronaldo rejuvenesceu e que as crianças mal reconheceram o próprio pai. A reação das gêmeas diante da mudança inesperada mostra a pureza e a sinceridade das crianças, emocionando a todos que assistiram ao vídeo compartilhado pela família de Barra Velha, em Santa Catarina.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vídeo mostra resgate de corpo na Praia de Naufragados em Florianópolis

Vídeo mostra bombeiros resgatando corpo de homem achado morto perto de praia de
Florianópolis

O corpo de um homem foi encontrado na região da Ponta do Pasto, em direção à Praia de
Naufragados, na região sul de Florianópolis, na terça-feira (17). O corpo estava em uma área de difícil acesso e foi necessário usar um helicóptero para chegar até à vítima. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o homem morava acampado na região e os socorristas desceram até o local em que ele estava e usaram técnicas para ajudar a transportar o corpo.

A praia onde ocorreu o acionamento é a mais ao Sul da Ilha de Santa Catarina e pouco menos conhecida do que as demais da cidade. Só é possível chegar até ela por trilha ou pelo mar. Não há posto guarda-vidas. A orla recebeu esse nome por conta dos naufrágios que ocorreram na região.

Os bombeiros foram acionados por volta do meio-dia para atender a ocorrência de busca e resgate na Trilha do Saquinho. Não foi informado a causa da morte, mas os bombeiros disseram que a vítima era maior de idade. O corpo do homem foi deixado junto ao posto guarda-vidas dos Açores, na mesma região sul da cidade, aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para iniciar uma perícia no corpo.

A De procurou a Polícia Civil e Científica nesta manhã de quarta-feira (18) e aguardava retorno até a última atualização do texto.

LEIA TAMBÉM:

– Mulher que fez ofensas transfóbicas contra professora vai pagar R$ 15 mil
– Conselho de Medicina afasta médico suspeito de gravar pacientes nuas

Se você gostou deste artigo, então não perca a oportunidade de se manter atualizado. Clique e siga o canal do DE SC no WhatsApp.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp