GENARC prende traficantes em Jataí

As equipes do do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Jataí, com apoio de policiais da Delegacia Regional, realizaram ontem (15) a prisão em flagrante de traficantes de drogas, resultando ainda na apreensão de drogas e de grande quantia em dinheiro. Ao todo, foram presos três homens e apreendido um adolescente de 17 anos.

A ação policial contou com a participação de várias equipes que atuaram simultaneamente em diversos setores da cidade logo após uma delas ter interceptado na BR-158, próximo ao aeroporto de Jataí, um veículo Ford Fiesta preto, com placa da cidade de Caiapônia. Após perseguição pela rodovia, os ocupantes do referido veículo foram presos transportando substâncias entorpecentes (maconha e crack) que seriam revendidas naquela cidade vizinha.

Mais drogas e dinheiro foram encontrados em outras residências em Jataí, ocorrendo assim a prisão dos demais traficantes e a apreensão de um menor também envolvido no tráfico. Foram apreendidos também um veículo Ford Fiesta e um Hyundai Creta utilizados para o transporte e distribuição das drogas.

Ainda durante as diligências, as equipes realizaram a prisão em flagrante do motorista de uma Fiat Strada que dirigia embriagado e invadiu uma residência vizinha a um dos locais das ações de combate ao tráfico. O motorista, além de derrubar o portão da garagem da referida residência, tentou empreender fuga, logo sendo contido e preso pelos policiais civis.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp