Hoje estreia a série Genera+Ion na HBO Max. A produção mostrará a vida de adolescentes atuais se descobrindo sexualmente em um cenário conservador. Tem uma pitada de comédia e drama também.
A série é sombria e divertida, que acompanha um grupo de alunos do ensino médio, em suas aventuras amorosas e sexuais, numa comunidade conservadora.
O elenco tem nomes como Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez e Justice Smith. Nesta lista também tem atores convidados como J. August Richards, Mary Birdsong, Alicia Coppola, Patricia De Leon, Diego Josef, Anthony Kevyan e muitos outros.
A produção ficou por contade Daniel Barnz, Bem Barnz e Zelda Barnz, que também são os criadores da série para a We’re Not Brothers Producions, Lena Dunham para a Good Thing Going Producions. A co-produção ficou responsável por Sono Pateel e Fernanda Coppell, foi produzida por Marissa Díaz e Michael Cohen para a Good Thing Going Producions. Os escritores foram Zelda Barnz, Daniel Barnz, Lena Dunham, Sharr White e Andrew Ahn.
Num evento da HBO Max este ano a família Barnz esteve presente para compartilhar e discutir a série junto com elenco. Daniel contou que a ideia de um drama escola que abordasse o gênero e sexualidade de uma forma franca, nasceu das histórias de Zelda sobre sua própria vida: “Isso veio de Zelda, foi ideia dela. Veio de histórias que ela começou a nos contar sobre seu gênero e sexualidade eram comoventes e engraçadas.”