O genro da Xuxa, João Figueiredo, de 23 anos, foi perguntado nas redes sociais se a esposa, Sasha Meneghel, de 24, possui ânus. Com bom humor, o cantor tirou sarro da situação.
Uma internauta questionou: “João Figueiredo, mas a Sasha tem c*?”, em virtude dos rumores de que a filha da apresentadora teria nascido com Síndrome de Vacterl. O artista respondeu “Sim! Sou testemunha”
Internautas foram à loucura após a brincadeira do artista sobre a região íntima da modelo. “Você é demais, João” Comentou um seguidor. Já uma fã brincou “Morta”. Este boato é bem antigo e repercute até hoje. Recentemente, a própria Sasha foi indagada sobre o tema e ela tratou a situação de forma leve.
“É verdade que você nasceu sem c*?”, questionou o internauta. “Pô, até onde eu sei, eu tenho sim. Não sei de onde vocês tiram isso”, respondeu a modelo, no Instagram Stories, usando uma foto em que faz sinal de positivo com o polegar.
Vacterl é um conjunto de anormalidades congênitas. O nome é um acrônimo das inicias para a presença de anomalias vertebrais, atresia anal, anomalias cardíacas, fístula traqueo-esofágica, anomalias renais e anomalias dos membros.
Relação de João com a Xuxa
Em uma conversa com os seguidores pelo Instagram, João comentou como era a relação dele com a apresentadora Xuxa Meneghel, 59 anos, mãe da esposa Sasha.
“É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra a gente canta ‘Ilariê‘ de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal”, disse com ironia.
João respondeu com este comentário porque há teorias de que Xuxa usava versos satânicos nas canções na década de 1990.