Press "Enter" to skip to content

Genro de Xuxa tira sarro ao ser perguntado se a esposa tem ânus

Última atualização 12/11/2022 | 15:50

O genro da Xuxa, João Figueiredo, de 23 anos, foi perguntado nas redes sociais se a esposa, Sasha Meneghel, de 24, possui ânus. Com bom humor, o cantor tirou sarro da situação.

Uma internauta questionou: “João Figueiredo, mas a Sasha tem c*?”, em virtude dos rumores de que a filha da apresentadora teria nascido com Síndrome de Vacterl. O artista respondeu “Sim! Sou testemunha”

Resposta de João Figueiredo sobre a anatomia de Sasha (Reprodução/Instagram)

Internautas foram à loucura após a brincadeira do artista sobre a região íntima da modelo. “Você é demais, João” Comentou um seguidor. Já uma fã brincou “Morta”.  Este boato é bem antigo e repercute até hoje. Recentemente, a própria Sasha foi indagada sobre o tema e ela tratou a situação de forma leve.

“É verdade que você nasceu sem c*?”, questionou o internauta. “Pô, até onde eu sei, eu tenho sim. Não sei de onde vocês tiram isso”, respondeu a modelo, no Instagram Stories, usando uma foto em que faz sinal de positivo com o polegar.

Sasha responde se tem ânus (Reprodução/Instagram)

Vacterl é um conjunto de anormalidades congênitas. O nome é um acrônimo das inicias para a presença de anomalias vertebrais, atresia anal, anomalias cardíacas, fístula traqueo-esofágica, anomalias renais e anomalias dos membros.

Relação de João com a Xuxa

Em uma conversa com os seguidores pelo Instagram, João comentou como era a relação dele com a apresentadora Xuxa Meneghel, 59 anos, mãe da esposa Sasha.

“É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra a gente canta Ilariê‘ de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal”, disse com ironia.

João respondeu com este comentário porque há teorias de que Xuxa usava versos satânicos nas canções na década de 1990.