Genus e Rolim de Moura: Confira os detalhes sobre a primeira final do
Rondoniense feminino
A partida acontece à noite no estádio Aluízio Ferreira
SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP [http://glo.bo/3AChWM8]
Genus e Rolim de Moura se enfrentam nesta terça-feira (03/12), às 19h (horário de Rondônia), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Feminino.
Para as mandantes, a partida marcará a estreia na competição. O time se classificou para a decisão após desistência. O Rolim decide o Rondoniense Feminino após eliminar o VEC.
O Estádio Aluízio Ferreira é iluminado para testes pela SEJUCEL — Foto: Divulgação
ONDE ASSISTIR
Transmissão: Instagram/Genus Oficial
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
GENUS – TÉCNICO INTERINO: DINHO LEITE
Apesar de ser a estreia do Genus na competição, a equipe está confiante. A lateral Cris Guarate, de 32 anos, lidera o elenco trazendo experiência e uma história de dedicação ao futebol. O Genus entrou diretamente na final após a desistência do Gazin Porto Velho, mas mostrou seriedade e empenho durante a curta preparação.
– Nosso time não vem treinando há muito tempo, mas estamos empenhadas. Sei que temos força para enfrentar o Rolim de Moura e trazer esse título para Porto Velho – disse Cris Guarate.
20 atletas foram relacionadas para a partida, de acordo com o técnico interino Dinho Leite. A comissão técnica será composta pela comissão do Fut7 adulto: Domingos, Geovane, Jhon, Adson e Nilson.
Time provável: Adriana; Anna Alice, Ana Mercedes, Cássia e Cristiane Tigrão; Cris Guarate, Kelynha, Gleisi e Hellen; Diana e Diene. Técnico: Dinho Leite.
ROLIM DE MOURA – TÉCNICO: EDILSINHO
O Rolim de Moura chega embalado após vitórias convincentes na semifinal contra o VEC. Na primeira partida, goleou por 5 a 0, e na segunda, venceu por 2 a 0 com dois gols de Camillynha, ambos de barriga, aproveitando cruzamentos na área. Destaque também para Jaila, que deixou sua marca na competição com atuações decisivas. Além disso, o treinador tem como opção a atacante indígena Joice Aruá.
O técnico Edilsinho, que também comandou a equipe na segunda divisão masculina, destacou que duas atletas estão sob avaliação por conta de sintomas gripais. A equipe chegou a Porto Velho às 6h da manhã desta terça-feira e conta com 19 atletas relacionadas.
Time provável: .
ARBITRAGEM
Não há informações sobre arbitragem
Nos siga nas redes sociais
Instagram do DE Rondônia
Facebook do DE Rondônia
Instagram da Rede Amazônica Rondônia
Saiba mais informações do esporte de Rondônia (CLIQUE AQUI)