O meio político de Senador Canedo foi pego de surpresa hoje (27) com a notícia que o presidente do PDT de Goiás, George Morais, teria nomeado uma nova comissão provisória para a sigla na cidade. Com isso a pré-candidatura do ex-prefeito da cidade, Misael Oliveira, estaria ameaçada.
O Diário do Estado, entrou em contato o médico George Morais e obtivemos a informação com exclusividade que não houve intervenção no partido em Senador Canedo e que de acordo com o presidente regional, o nome de Misael Oliveira deve ser confirmado como candidato em convenção da legenda no próximo dia 12.
Base do governador
Entramos em contato com o deputado estadual Julio Pina (PRTB), e de acordo com o parlamentar, todos partidos da base do governador Ronaldo Caiado (DEM), devem apoiar sua candidatura a prefeito em Senador Canedo. “Quem vota os projetos do governador sou eu, sou fiel ao Caiado”, destacou.
Questionado se ele seria o mentor de uma articulação para tirar o PDT de Misael Oliveira, o deputado não pensou duas vezes e foi duro com o ex-prefeito. “O Misael é um ingrato, quando estava na pior não tinha nem lugar pra ficar, usava meu gabinete”.