Georges St-Pierre disputará cinturão em seu retorno ao UFC

Nesta quarta-feira (01), Dana White anunciou o adversário do ex-campeão Georges St-Pierre em seu retorno ao UFC, depois de três anos afastado. Será o inglês Michael Bisping, atual campeão do peso-médio. A luta será no segundo semestre deste ano, e o confronto irá valer o título da divisão até 84kg.

Aos 35 anos, Georges St-Pierre tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas, e é considerado uma das lendas do evento. O canadense retorna ao UFC após três anos e três meses de aposentadoria. A saída de cena do ex-campeão meio-médio aconteceu logo após defender o cinturão da divisão pela nona vez seguida, em uma vitória controversa diante de Johny Hendricks.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Bisping, de 38 anos, também está voltando de um período de inatividade. Isso porque o campeão peso-médio do UFC teve de passar por uma cirurgia no joelho, logo após defender o cinturão pela primeira e única vez, em vitória sobre Dan Henderson. O britânico possui um cartel de 30 vitórias e sete derrotas.

LEIA TAMBÉM

• “A luta que todo mundo quer ver”, afirma Dana White sobre super luta• Vitor Belfort anuncia aposentadoria• Anderson Silva volta a vencer mas gera polêmica

Tags: