Press "Enter" to skip to content

Geraldo Luís é transferido para o quarto depois de 11 dias UTI

Geraldo Luís está a 11 dias internado após ter testado positivo para o covid-19, o apresentador teve alta na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na tarde desta sexta-feira (12), ele foi transferido para o quaro, porém segue em recuperação.

No mês de março o apresentador do “A Noite é Nossa”, precisou ser hospitalizado com infecção nos pulmões e estava com 20% deles comprometidos, devido a doença.

No seu perfil das redes sociais, Geraldo tranquilizou seus seguidores, amigos e fãs quando postou um foto já no quarto ao lado do filho, com a legenda: : “Obrigado Deus ! Depois de 11 dias na UTi recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu  com COVID lutam pela vida”.

O apresentador aproveitou o momento para fazer um apelo sobre a vacinação: Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CMVEQsbFByj/?igshid=qtnq4surgswd