Home»Cotidiano»Gerente comercial é preso com veículo roubado, em Rio Verde

Suspeito portava documentos furtados do Detran de Mato Grosso

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Um gerente comercial, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Rio Verde, região sudoeste do Estado, enquanto conduzia um veículo roubado.

Tudo começou quando uma proprietária de um veículo, em Belo Horizonte (MG), comunicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que havia recebido algumas notificações de multas, aplicadas pela própria PRF e pela Agência Municipal de Trânsito, ocorridas nas rodovias federais e ruas do município de Rio Verde.

Após minuciosa inspeção no veículo, os agentes constataram que os sinais identificadores do carro foram adulterados e que além de usar placas clonadas de um Honda registrado em Minas Gerais, o carro abordado havia sido roubado em 2018, em Brasília (DF). Além disso o infrator usava documentos furtados do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

A ação da PRF foi realizada em conjunto com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e a Agência Municipal de Trânsito (AMT) de Rio Verde. O motorista e o carro foram encaminhados à Central de Flagrantes local.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!