Gerente de academia é encontrado morto em Goiânia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava sangramento no nariz e possível fratura no queixo. Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da necropsia
Tiago Cardoso era gerente de uma unidade de uma rede de academias — Foto: Reprodução / Instagram Tiago Cardoso
Um gerente de academia foi encontrado morto no bairro São Francisco, em Goiânia. A vítima, identificada como Tiago Cardoso dos Santos, de 38 anos, administrava uma unidade de uma rede de academias na capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tiago foi encontrado caído na calçada, com sangramento no nariz e uma possível fratura no queixo, no domingo (2). De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte será confirmada após o resultado da necropsia. Câmeras de segurança da região devem ajudar na investigação.
Ainda segundo a corporação, um amigo de Tiago contou que os dois passaram a tarde em um bar no Setor Marista, em Goiânia, e por volta de 20h30 foi embora, deixando o gerente sozinho no local. Cerca de uma hora depois, ligou para Tiago e foi informado, por um bombeiro militar, sobre o falecimento.
QUEM ERA O GERENTE
Tiago, que faria 39 anos no próximo dia 20, era natural de Caxias do Sul (RS) e se mudou para Goiânia em 2021, quando assumiu o cargo de gerente. A consultora de vendas Andressa Coimbra, colega de Tiago na academia, contou que foi contratada por ele e o descreveu como um profissional dedicado e gentil.
Gerente de academia foi encontrado morto em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram Tiago Cardoso
“Ele era muito profissional com todos nós. Tivemos o privilégio de acompanhar de perto seu processo de amadurecimento espiritual, especialmente depois que se converteu e se batizou na igreja”, disse Andressa ao DE.
Ela também o definiu como uma pessoa divertida e espontânea. “Tinha um jeito sistemático e firme com as regras. Estar com ele era empolgante: uma pessoa intensa, autêntica e marcante. Todos o notavam”, completou.
Em nota, a rede de academias lamentou a morte e informou que Tiago era um funcionário dedicado. A unidade onde ele trabalhava não funcionou na segunda-feira (3), em luto pelo colaborador.
Homem suspeito de matar duas mulheres em motel é morto em confronto com polícia, em Goiás
Veja outras notícias da região no DE.
VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS
50 vídeos




