Um gerente de uma loja de telefonia e um cliente foram gravados brigando em um estabelecimento do Partage Norte Shopping, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na segunda-feira, 25, e imagens que viralizam nas redes sociais mostram os dois discutindo, até que o cliente bate no peito do funcionário, que revida com um soco no rosto.
O registro exibe o momento em que o cliente chega na loja alterado. Enquanto acessa o estabelecimento, diz: “chama a polícia, chama”. Depois, indaga o gerente: “quer dizer que vocês não vão resgatar meu chip, não?”.
Com a pergunta, o funcionário afirma que não resgatariam, e explicou que o motivo teria sido pela forma como ele o tratou. Os dois começam, então, a discutir. “Educação? Que educação? Você é jiu-jitsu? Então eu vou chamar meu irmão”, diz o cliente. Em seguida, ele aplica um golpe no peito do gerente, que revida com o soco no rosto.
Após a troca de socos, o cliente negou que teria iniciado as agressões e tentou se explicar para um segurança. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), o caso foi registrado e as partes já foram ouvidas. A corporação não deu mais informações sobre o caso.
Em nota, o shopping afirmou que apura os fatos, e que já tomou medidas preventivas para garantir a segurança de “clientes, funcionários e lojistas”. O Partage também diz, no posicionamento, que “repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências”.
Assista ao vídeo do gerente e o cliente brigando:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)