Press "Enter" to skip to content

Gerente grávida é morta com tiro nas costas em shopping de João Pessoa

Última atualização 12/01/2024 | 16:32

Uma tragédia abalou o Mangabeira Shopping, em João Pessoa, nesta sexta-feira ,12. Uma mulher, gerente de um restaurante local, foi fatalmente baleada durante seu expediente de trabalho. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas infelizmente não resistiu.

Até o momento, sua identidade não foi divulgada. A mulher estava grávida e foi atingida com um tiro nas costas na praça de alimentação do estabelecimento por um homem armado, que além de atirar na gerente, fez dois reféns.

Após levar dois tiros, a gerente do estabelecimento teria corrido em direção às outras lojas para tentar se salvar, mas não conseguiu. Ela foi socorrida no shopping pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito alegou que o ato tinha motivação pessoal, relacionada à sua suposta rejeição em uma entrevista de emprego. A situação escalou para um cenário de tensão com a presença do Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar.

Após negociações e a intervenção do Gate, o suspeito finalmente se entregou às autoridades. A administração do shopping informou que o estabelecimento deve se manter fechado nesta sexta-feira 12.