Gigante do agronegócio contrata estagiários para oito cidades goianas

Vagas para capital e interior  têm bolsa auxílio e diversos outros benefícios. Programa terá vigência a partir de agosto de 2022

Os universitários de oito cidades goianas têm até 02 de maio para se inscreverem como estagiários em uma das maiores empresas do mundo no segmento agrícola. A Cargill está com vagas abertas para estudantes de cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.

As etapas do processo seletivo são entrevista individual online, avaliação final, processo admissional e início do trabalho, a partir de agosto. Para se candidatar é necessário ter a conclusão da graduação prevista para entre dezembro de 2022 e julho de 2024. As vagas são para Catalão, Goiânia, Itumbiara, Montividiu,  Rio Verde, Goianira, Jataí e Vianópolis.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A oportunidade dá aos jovens a possibilidade de se ambientarem ao mundo profissional, desenvolver novas habilidades e fazer networking. Durante todo o Programa, o estagiário terá acompanhamento de um gestor e treinamentos online voltados ao aprimoramento de habilidades técnicas, comportamentais e de negócio.

LEIA TAMBÉM

• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia• Covid-19: Quer se vacinar? Veja onde ir nesta quarta-feira, 29, em Goiânia• Programa Abrace uma Ciclovia, do vereador Romário Policarpo, vira lei em Goiânia

A empresa oferece treinamento, bolsa auxílio (o valor muda conforme o período de estágio e a região), auxílio transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cesta de Natal, vale refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade) e GymPass.

Tags: