Press "Enter" to skip to content

Gigante do agronegócio contrata estagiários para oito cidades goianas

Última atualização 25/04/2022 | 10:11

Os universitários de oito cidades goianas têm até 02 de maio para se inscreverem como estagiários em uma das maiores empresas do mundo no segmento agrícola. A Cargill está com vagas abertas para estudantes de cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.

As etapas do processo seletivo são entrevista individual online, avaliação final, processo admissional e início do trabalho, a partir de agosto. Para se candidatar é necessário ter a conclusão da graduação prevista para entre dezembro de 2022 e julho de 2024. As vagas são para Catalão, Goiânia, Itumbiara, Montividiu,  Rio Verde, Goianira, Jataí e Vianópolis.

A oportunidade dá aos jovens a possibilidade de se ambientarem ao mundo profissional, desenvolver novas habilidades e fazer networking. Durante todo o Programa, o estagiário terá acompanhamento de um gestor e treinamentos online voltados ao aprimoramento de habilidades técnicas, comportamentais e de negócio.

A empresa oferece treinamento, bolsa auxílio (o valor muda conforme o período de estágio e a região), auxílio transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cesta de Natal, vale refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade) e GymPass.