Gigi Hadid compartilha fotos com barrigão pela primeira vez

Modelo espera primeira filha com o cantor Zayn Malik

Já na reta final da gestação, a modelo Gigi Hadid compartilhou pela primeira vez fotos em que aparece com a barriguinha de grávida. A modelo espera uma menina com o cantor Zayn Malik, ex-membro do grupo One Direction. O casal, que começou seu  relacionamento em 2015, anunciou a chegada da primeira filha em abril. 

Gigi já completa o oitavo mês de gestação e publicou imagens feitas em um ensaio no mês passado. Em uma transmissão ao-vivo no Instagram, a modelo comentou porque não compartilhou  imagens da barriga antes: “eu estou grávida durante uma pandemia. Minha gestação não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo”, justificou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apesar de terem se esforçado para que a notícia não se tornasse pública, eles estavam animados mandando atualizações sobre a filha para a família e amigos próximos, com a modelo se certificando de documentar cada pequena mudança durante a gestação.

“Os dois estão se sentindo abençoados e muito felizes pela bebê estar saudável e tudo está muito leve até agora”, uma fonte compartilhou ao E! News. Em entrevista à V Magazine, Gigi contou que a sua gravidez “não era a coisa mais importante acontecendo no mundo”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

7.26.20 🕊

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

“Eu senti que não é algo que eu realmente precise compartilhar com pessoas além da minha família e amigos. Obviamente, muitas pessoas morreram devido ao coronavírus, que estava no início da quarentena e ainda estava acontecendo. E então nós obviamente focamos no ressurgimento do movimento BLM (Black Lives Matter), e eu pensei que nossa presença nas redes sociais deveria ser usada para isso.”

Mesmo que seus 56 milhões de seguidores no Instagram anseiam por saber que há uma sessão inteira de fotos de sua gestação em seu celular, a modelo desabafou: “Eu simplesmente não tenho pressa em fazer isso”, explicou ela, “e sinto que agora só quero vivenciar isso e escrevo muito no meu diário. Eu só não quero me preocupar em acordar todos os dias durante a minha gravidez e me preocupar em ter que parecer fofa ou postar alguma coisa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

growin an angel 🙂

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Tags: