Press "Enter" to skip to content

Gil do Vigor leva fora de sobrinho-neto de Dilma: “posso te ajudar”

Última atualização 03/01/2023 | 12:09

O ex-BBB Gil do Vigor levou um fora. Pelo lado negativo, o astro não teve sorte na investida. Pelo lado positivo, o sobrinho-neto da ex-presidente Dilma, Pedro Rousseff, foi bem educado em sua resposta. Além disso, ele se “comprometeu” a ajudar a celebridade a encontrar um par romântico.

O flerte de Gil do Vigor e Pedro Rousseff

Gil do Vigor e Pedro Rousseff se encontraram na cerimônia de posse do presidente Lula (PT) e posaram para uma foto juntos. Nas redes sociais, os internautas começaram a criar histórias envolvendo um possível romance entre os dois. O ex-BBB respondeu a uma das postagens, dizendo: “ele me beijou no rosto! Mas eu quero namorar. Bora gente, fazer isso acontecer”.

Contudo, o conto não teve um final feliz. Pedro Rousseff respondeu ao próprio Gil do Vigor, publicando: “Gil, foi um prazer te conhecer! Se eu virar o Ministro do Namoro posso te ajudar com isso. Espero que a gente se encontre novamente. Um abraço!”.

Apesar do fora gentil, Gil do Vigor ainda voltou a insistir: “Precisamos resolver isso! Vamos namorar e levar amor para o povo brasileiro”, escreveu. Diversos internautas responderam o ex-BBB, dizendo em tom de brincadeira para ele se valorizar. Pedro Rousseff não se manifestou novamente depois disso.