Gil do Vigor nega novo affair e revela status de relacionamento: solteiro novamente

Gil do Vigor nega novo affair e revela status de relacionamento

Após especulação de que Gil do Vigor estaria vivendo um novo romance, ele abriu o jogo sobre a vida amorosa. Nem comprometido, nem enrolado. Um mês depois de aparecer com um suposto namorado nas redes sociais, Gil do Vigor revelou que está solteiro novamente.

O ex-BBB explicou o status de relacionamento, após Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, publicar o registro de uma conversa entre os dois. No papo, Gil aparecia ao lado de um homem identificado como Nicholas e pediu que ela sugerisse um beijo entre os dois. A influenciadora então brincou que estava servindo como cupido para o amigo “até no módulo on-line”.

Logo a situação gerou alvoroço entre os internautas e o economista deu algumas explicações. “Eu estou rindo muitoooo. Não, gente, eu não estou com um novo affair, estou solteiro. O gringo é hétero e é da igreja”, começou em um story. Ele detalhou que tudo não passava de uma brincadeira, mas que deseja arrumar um romance internacional para a amiga. “Eu que vou arrumar um gringo para a dona Bia quando ela vier para os EUA. Ela vai paquerar em inglês”, disse.

Vale lembrar que, em outubro deste ano, o estudante Heitor Aguiar compartilhou uma foto ao lado de Gil do Vigor, e os dois trocaram declarações. “Que seja o início de uma linda história”, escreveu o rapaz, ao que o ex-BBB respondeu com “Você é meu sol” e vários emojis de coração. À época, o economista chegou a explicar que os dois estavam se conhecendo. Eles costumam conversar a distância e se encontravam quando Gil estava no Brasil.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vizinho preso suspeito da morte de menino de 10 anos: caso choca cidade do interior de SP

Vizinho é preso suspeito pela morte de menino de 10 anos no interior

Corpo de Mateus Bernardo Valim foi encontrado em área de mata atrás de um clube de Assis. Vizinho foi para a cadeia de Presidente Venceslau

São Paulo — Um homem de 46 anos, vizinho de Mateus Bernardo Valim, o menino de 10 anos encontrado morto nessa terça-feira (17/12), foi preso como principal suspeito pelo assassinato do garoto na cidade de Assis, no interior de São Paulo.

Ele foi submetido a exame de corpo de delito e à audiência de custódia. Após apresentar diversas versões contraditórias durante o depoimento, ele chegou a ser liberado, mas teve a prisão temporária decretada. Outras sete pessoas foram ouvidas na investigação, que ainda não teve detalhes adicionais divulgados pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão temporária foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi encaminhado a Cadeia de Pública de Presidente Venceslau e permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Foi decretado o sigilo das investigações.

O corpo de Mateus foi encontrado nessa terça-feira (17/12), seis dias depois de desaparecer, às margens de um rio em uma mata atrás de um clube em Assis. Ele foi visto pela última vez em 11 de dezembro, quando saiu para andar de bicicleta.

COMOÇÃO COM O CRIME

“Anjinho” é uma das formas que os usuários das redes sociais estão se referindo a Mateus. Quem comenta as publicações, demonstra sentir imensa tristeza com o caso.

Além de prestar luto, os usuários das redes cobram esclarecimentos da polícia. “Que haja uma investigação séria e profunda e o responsável seja punido no rigor da lei”, comentou um internauta.

Outras pessoas lamentaram, em nome da família da vítima, a proximidade do caso com as festas de final de ano, o que tornaria o luto ainda mais doloroso. Muitos usuários também destacaram que episódios como esse parecem mais frequentes, significando menos segurança para as crianças.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp