Gilson Kleina confia que Walter chegará ao peso ideal

O atacante Walter retornou para o banco de reservas no último domingo e só entrou no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Ainda acima do peso, ele não conseguiu se destacar nas três primeiras rodadas do Campeonato Goiano. Apesar disso, o técnico Gilson Kleina se mostra tranquilo com relação ao futuro do jogador. Kleina acredita que Walter vai conseguir entrar em forma nas próximas rodadas.

– Ele ainda não chegou (ao peso ideal), mas vai chegar. O Walter ama o clube e sabe da importância que tem. Com a bola no pé, é um jogador decisivo. Tivemos uma conversa com o Walter, ele sabe o que representa para nós, para torcida e diretoria. Quero que ele se sinta em condições, estamos fazendo um trabalho forte com ele – disse Gilson Kleina.

Além do peso, o atacante também sente um incômodo no joelho desde a pré-temporada. Gilson Kleina admite que o problema existe, mas diz que é “suportável”. O treinador do Goiás reitera que só entra em campo quem realmente tem condições de jogo e que este é o caso de Walter.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

– Temos semanalmente uma reunião com o departamento médico. O Walter só é liberado para os treinos se suportar essa dor. Ele trabalha em cima disso, mas é tratável. A gente respeita sempre o diagnóstico dos médicos e do atleta também.

Fonte: GloboEsporte.com

LEIA TAMBÉM

• Caiado garante doação de terreno para construção de Hospital do Câncer• PRF vira alvo de ação civil pública do MPF em Goiás• Homem é preso por abusar de criança e manter mulher em cárcere privado

Tags: