Press "Enter" to skip to content

Ginasta Ana Paula Scheffer é encotrada morta

Ana Paula Scheffer foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira por sua mãe. A ginasta brasileira, que ganhou medalha de bronze nos jogos Pan-Americano em 2007, Ana Paula Scheffer, foi encontrada morta em sua casa, na manhã dessa sexta-feira, por sua mãe.

A ginasta de 31 anos, atualmente era técnica da equipe de Cascavel, no interior do Paraná. No instagram a equipe escreveu:

“Foram anos de dedicação à frente da GR Cascavel, uma história construída com esforço, dedicação, empenho e muito amor. Estamos com o coração em pedaço sem acreditar nessa repentina perda, mais felizes por ter tido a oportunidade de conviver e aprender tanto com ela, Scheffer como era carinhosamente chamada deixou um legado de luta e amor pela GR, foi uma brilhante ginasta e ainda se tornou uma técnica excepcional”.

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), informou que a mãe da treinadora foi chama-la no quarto e á encontrou sem vida. A suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante, mas a família ainda aguarda o laudo médico.

O velório será realizada apenas na manhã de sábado (17), pois a família está aguardando um irmão de Ana Paula que está no Canadá, chegar para a velório.