Press "Enter" to skip to content

Giovanna Ewbank quebra silêncio após rumores de crise no casamento

Última atualização 10/11/2023 | 15:56

A atriz e modelo Giovanna Ewbank,37, veio a público esclarecer os boatos envolvendo o seu casamento com o ator Bruno Gagliasso,41. De acordo com um vídeo publicado por ela no Instagram, uma matéria feita por um veículo de comunicação popular afirmava que o casal estaria passando por crises na relação após uma suposta traição cometida por Bruno.

“Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo, que fiquei muito impressionada”, disse. Giovanna explicou que normalmente ignora as notícias falsas envolvendo a sua imagem, mas alguns pontos acabaram chamando a atenção incentivando o seu posicionamento nas redes. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento tá na corda bamba porque o Bruno teria me traído recentemente, o que para o jornalista e para a sociedade é super ok, super normalizado”, lamentou.

A influenciadora ainda explicou que se a situação fosse inversa sofreria com uma série críticas. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada, mas a mulher não”. Ainda foi relevado na matéria que Giovanna teria abandonado o seu projeto de Vídeocast com Fernanda Paes Leme e que Bruno Gagliasso estaria por trás do patrocínio. Ela se revoltou com o machismo presente na informação falsa. “O canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”.

Giovanna pontuou mais uma questão que a chateou, deixando bem claro que não precisa de um homem para ser bem sucedida. “O terceiro ponto: esse apartamento aqui eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”.

Ela finalizou o depoimento assegurando que o casamento está bem. “para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”.