Press "Enter" to skip to content

Giro 8 Cia. de Dança apresenta resultado do projeto “Colmeia Criativa”

Última atualização 18/02/2024 | 10:48

A Giro 8 Cia. de Dança apresenta, na próxima semana, o resultado do projeto Colmeia Criativa. As apresentações serão de segunda a quarta-feira, dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em Aparecida de Goiânia.

Uma nova turma de coreógrafos de Goiânia terá a oportunidade de mostrar, no palco e em ambientes com públicos muito especiais, o trabalho de dança que criaram a partir do Projeto, conduzido pela Giro 8 Cia. de Dança. A iniciativa teve o propósito de oferecer capacitação e qualificação para artistas da dança interessados em se tornar coreógrafos e criadores/intérpretes.

Os espetáculos, serão estreados para os internos do Lar de Idosos Solar das Acácias, em Aparecida e em Goiânia, para os alunos do Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter. A última exibição será no Teatro Goiânia, na quarta-feira, 21, às 20h, com a casa aberta a todo o público goianiense, que terá como custo de entrada apenas um pacote de absorvente feminino.

A troca pelo ingresso será feita na bilheteria do teatro e a doação será revertida ao Programa Dignidade Menstrual da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás. A apresentação do Teatro Goiânia contará com tradução em Libras e Audiodescrição.