GIRO fecha desmanche de veículos

Policias militares do GIRO/CME (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), prenderam três homens por desmanche de carro, na manhã desta quinta-feira (02). As informações foram passadas pelo serviço de inteligência do GIRO. Os policiais foram até uma residência no Setor Recreio dos Funcionários Públicos e encontraram dois homens desmanchando uma camionete que havia sido roubada no dia 21 de fevereiro.

Após serem presos, um deles confessou que era dono de uma loja de peças no Setor Canaã e que o seu sócio estava vendendo peças de outra camionete roubada. Devido a isso, uma outra equipe do GIRO foi até o comércio, abordou e prendeu o terceiro indivíduo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os homens relataram que conseguiriam lucrar R$ 18 mil com a camionete roubada. Os homens e os materiais foram encaminhados a Central de Flagrantes para a formalização do flagrante. Todos os envolvidos possuem passagem ela polícia, sendo dois por receptação e o outro por furto.

LEIA TAMBÉM

• Anápolis: motorista de van é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí

Tags: