Gisele Bündchen é vista chorando após ser parada por policial nos EUA

A modelo brasileira Gisele Bündchen, foi vista na quarta-feira, 24, bastante abalada durante uma abordagem policial. (Foto: Reprodução)

A modelo brasileira Gisele Bündchen, de 43 anos, foi vista na quarta-feira, 24, bastante abalada durante uma abordagem policial. Segundo o TMZ, a modelo teria sido multada por estar a cima da velocidade na Flórida (EUA).

Em um vídeo é possível ver que após uma rápida conversa com um policial, a modelo fica com rosto vermelho e enxuga lágrimas do rosto. Em imagens divulgadas nesta quinta, 25, pelo TMZ mostra a conversa da brasileira com o policial.

O agente diz que vai ‘deixar passar’ dessa vez, e a modelo agradece, mas explica que dirigia daquela forma para tentar escapar dos paparazzi. Ele diz entender “quem ela é”, mas afirma que não pode fazer nada quanto a isso, já que se trata do trabalho deles. “Ele está me perseguindo… Tem mais. Olhe para aquele cara”, aponta a modelo.

A brasileira, então, começa a chorar em meio ao estresse do momento e por não poder ter a vida tranquila. “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida.”

Gisele foi parada perto da casa em que deixou o namorado, Joaquim Valente, de 35 anos. O casal teria passado a tarde verificando a obra da nova casa da modelo.

Até momento da publicação desta matéria a modelo não se pronunciou.

ASSITA AO VÍDEO: 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp