Gisele Bündchen revela ataque de pânico e que pensou em suicídio

“Por que estava sentindo isso? Sentia que não tinha autorização de me sentir mal. Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor…e você não consegue respirar. É o pior sentimento que já tive.”

Antecipando um pouco o conteúdo da biografia que lançará em outubro, Gisele Bündchen fez declarações inéditas à revista People. A modelo brasileira disse que a ansiedade a acompanhou durante a ascensão rápida que teve no mundo da moda. “As coisas podem estar parecendo perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que está acontecendo. Senti que talvez fosse a hora de compartilhar algumas das minhas vulnerabilidades”, desabafou durante a entrevista.

Gisele relata que sofreu o primeiro ataque de pânico durante um voo turbulento. Desde então, tem medo de espaços fechados, elevadores e túneis. Ela disse que se criticava: “Por que estava sentindo isso? Sentia que não tinha autorização de me sentir mal. Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor…e você não consegue respirar. É o pior sentimento que já tive.”

Em outro momento revelador da entrevista, Gisele afirmou que chegou a pensar em suicídio. “Se eu pular do meu telhado vai acabar e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando”, acrescentou. A modelo fez uso de medicamentos para distúrbios de ansiedade. Os médicos indicaram uma mudança radical na vida dela: cortar cigarros e bebidas alcoólicas. “Eu pensei que se essas coisas eram de alguma forma a causa da dor da minha vida, elas precisavam sumir”, conta a brasileira.

Gisele Bündchen lançará o livro de memórias Lessons: My Path to a Meaningful Life (Lições: Meu Caminho Para uma Vida Significativa). No perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou a imagem de capa da obra com os seguidores. “Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Influencer famoso Tiago Toguro: polêmicas, superações e novidades em sua trajetória”

Tiago Toguro é um influencer famoso no mundo da musculação, que possui milhões de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Recentemente, ele foi internado na UTI durante a madrugada de Natal após sofrer fortes dores abdominais. Toguro, que ficou conhecido no universo fitness, tem sido alvo de diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

No ano de 2023, o influencer foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio culposo, após se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais devido às circunstâncias do acidente e levantou muitas críticas ao comportamento de Toguro.

Após o trágico incidente, apenas dois dias depois, Toguro e Nara Paraguaia, que estava presente no veículo no momento da batida, anunciaram que estavam esperando o primeiro filho. Meses depois, Gael nasceu, porém, Nara teve complicações durante o parto e precisou ser intubada na UTI. Posteriormente, Toguro afirmou que iria processar o hospital devido a um suposto erro médico.

No entanto, em uma reviravolta inesperada, Toguro e Nara decidiram desistir da ação judicial contra o hospital. Em uma conversa com Leo Dias, o influencer explicou que optaram por celebrar a vida com o filho e deixar os problemas para trás. Essa decisão surpreendeu muitos seguidores e fãs do casal.

Em agosto deste ano, Toguro fez outro anúncio importante em suas redes sociais: ele assumiu publicamente sua pansexualidade. O influencer compartilhou uma imagem vestindo um moletom com as cores da orientação sexual e fez um apelo por respeito à sua escolha. A atitude recebeu tanto apoio quanto críticas, mostrando que ainda há muito a ser discutido sobre diversidade e inclusão.

Além disso, em 2023, Toguro enfrentou uma nova internação de emergência em um hospital de São Paulo. Ele contraiu uma infecção bacteriana durante uma viagem a Londres e precisou de cuidados médicos urgentes. Em seu relato, Toguro explicou os sintomas e o tratamento recebido, mostrando a importância de estar atento à saúde e buscar ajuda profissional quando necessário.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp