Press "Enter" to skip to content

Gkay desabafa após ser alvo de piadas de Fábio Porchat: ‘’Devo ser um lixo”

Última atualização 26/12/2022 | 11:39

As piadas feitas pelo humorista Fábio Porchat no Prêmio Melhores do Ano 2022, exibido no Domingão do Huck neste domingo, 25, chamou a atenção do público. Personagem de uma das piadas, a influenciadora Gkay desabafou sobre as piadas, especialmente, uma onde ele deu a entender que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer a entrevistar a humorista. 

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Porchat durante o discurso.

Gkay publicou mensagem no Twitter dizendo que o humorista não sabe o quanto a está magoando. ”Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevista realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares”. 

”Primeiro, pois eu sei que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, afirmou Gkay. 

A atriz desabafou ainda que está cansada de ser alvo de piadas das pessoas. ”Cansada de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só tô em casa com minha família vendo filme”, disse. ”É isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto para minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela.”

Gkay disse ainda que está exausta e não sabe o porquê das pessoas a odiarem tanto. ”Me humilharem tanto, dia após dias e agora até em rede nacional, mostrando que sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”. 

Fábio Porchat não se declarou sobre as piadas, mas respondeu um usuário no Twitter que pediu para que o humorista conversasse em particular com a influencer. O ator disse que mandou mensagem a Gkay, sem dar mais detalhes sobre a conversa.