Press "Enter" to skip to content

Glória Groove critica governo e pede vacinas em nova música com Iggy Azalea

A rapper australiana Iggy Azalea e a cantora paulistana Gloria Groove se juntaram na remix da música ”Brazil” lançada pela rapper no começo do mês. A faixa lançada nesta terça-feira (20) está fazendo sucesso nas redes sociais após letra do rap da cantora brasileira criticar o governo brasileiro e pedir vacinas.

“E dessa novela eu sou vítima
A calamidade é legítima
O que me faria feliz de verdade?
Vacinação e impeachment!
Hahahaha…
Welcome to Brazil, bitch!”

As críticas feito por Gloria Groove chegaram a entrar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde ás cantoras trocaram elogios através de postagens.

Eu te amo muito Gloria Groove! Muito obrigada por trazer o verdadeiro Brasil para a minha música. Eu amo voceeeeeeê!!!!!!“, escreveu a rapper australiana seguido de corações verdes e amarelos.

A cantora brasileira respondeu a rapper de um jeito animado: “esta senhorita bem aqui também!!! Obrigada por ser tão gentil e generosa durante todo o processo. foi super divertido trazer um pouco do caos brasileiro para o remix. O Brasil te ama“.

Iggy Azalea já é bastante conhecida pelos suas músicas, especialmente Fancy música de maior sucesso da cantora que já contém 1 bilhão de views no Youtube. A australiana também tem leva na carreira um feat com a cantora brasileira Anitta.