Press "Enter" to skip to content

Gloria Maria e Preta Gil são internadas no Rio de Janeiro

Última atualização 06/01/2023 | 12:35

Duas famosas foram internadas em hospitais do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 5. Apresentadora da Globo, Gloria Maria deu entrada em um hospital para dar continuidade a um tratamento de saúde, enquanto Preta Gil precisou ser internada às pressas na Clínica São Vicente.

Situação de Gloria Maria

Diagnosticada com um câncer no cérebro em 2019, a global teria dado entrada em um hospital para realizar um tratamento de saúde. A informação foi revelada pela Comunicação da Globo, que não informou em qual hospital Gloria Maria está internada. A expectativa é de que ela receba alta ainda nesta sexta-feira, 6. 

Em dezembro de 2022, a Globo informou que a apresentadora dava prosseguimento a um tratamento de saúde e que retornaria ao Globo Repórter neste ano. “Gloria Maria está dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno ao trabalho em 2023”, informou na época.

Essa é a segunda vez que a apresentadora deixa o comando jornalístico para cuidar da saúde. Ela precisou deixar o Fantástico durante alguns meses ao descobrir um câncer em 2019, após se sentir mal e realizar uma ressonância magnética. 

Na época, ela se submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada da ”lesão expansiva cerebral”, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O tumor foi ”removido totalmente” e a jornalista voltou para casa dias depois. 

Situação de Preta Gil 

A cantora baiana foi internada nesta quinta-feira, 5, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a cantora teria chegado ao local desmaiada, em uma cadeira de rodas, acompanhada do marido Rodrigo Godoy.

A assessoria de imprensa informou que a cantora está bem e segue hospitalizada para exames de rotina. Já a clínica, em nota, informou que não divulgará informações sem autorização do paciente ou da família. Ninguém da família se manifestou sobre o ocorrido.