Glória Menezes relembra momentos com Tarcísio Meira

O assistente pessoal da atriz Glória Menezes, Tadeu Lima recentemente foi entrevistado pelo O Globo e contou que Glória se mudou por tempo indeterminado para o apartamento que a família mantem no Rio de Janeiro. O motivo da mudança foi a necessidade de Glória “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é muito presente”.

Segundo Tadeu, a atriz se reuniu com a família no último domingo para prestar uma homenagem ao marido na data que marca os 30 dias de seu falecimento.

O assistente informou que Glória tem seguido uma rotina tranquila ao lado da família, Tarcísio Filho, único filho que teve com Tarcísio Meira, João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, frutos do seu relacionamento com Arnaldo Brito. Tadeu afirmou que a atriz caminha na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde está morando e casualmente vai ao salão de beleza. Glória não tem comentado com ninguém sobre a possibilidade de voltar a trabalhar.

“Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, (Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a está hora ele estaria ali  fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória de Glória. Ela chora e lembra de coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada a ele.”, contou Tadeu.

Tarcísio Meira faleceu no mês passado, aos 85 anos, após ficar cinco dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência da Covid-19. Glória Menezes também foi internada no mesmo hospital com Covid, mas com sintomas leves e teve alta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Velório aberto ao público de Ney Latorraca no Rio de Janeiro neste sexta-feira 27/12 no Theatro Municipal – saiba mais!

O velório do ator Ney Latorraca, falecido aos 80 anos na última quinta-feira (26/12), será aberto ao público e acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12). O evento terá início às 10h30 e encerrará às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, localizado na praça Floriano, na cidade do Rio de Janeiro. Após o velório, o corpo de Ney será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 15h.

Ney Latorraca, conhecido por sua trajetória de sucesso na TV brasileira, estava internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, desde o último dia 20, devido a complicações de um câncer de próstata, que resultou em uma sepse pulmonar e culminou em seu falecimento. O ator marcou presença em grandes produções da Globo, como a novela Da Cor do Pecado, e conquistou o carinho do público ao longo de sua carreira.

Casado há 29 anos com Edi Botelho, Ney Latorraca optava por uma vida discreta, longe dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. O ator não compartilhava detalhes de sua vida pessoal, mantendo sua intimidade preservada. Sua morte foi lamentada por fãs, amigos e colegas de profissão, que reconheceram não apenas seu talento, mas também sua personalidade cativante.

Diversas figuras públicas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Ney Latorraca, destacando suas contribuições para a arte e para a cultura brasileira. Personalidades como Marco Nanini, Lula e o Ministério da Cultura lamentaram a perda do ator e ressaltaram sua marcante presença nos palcos e telas do país. Além disso, notícias sobre a decisão de Ney em deixar seus quatro apartamentos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para doação também repercutiram na imprensa.

Para se manter informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Tudo sobre celebridades, cinema, música e muito mais você encontra por lá. A despedida de Ney Latorraca será uma oportunidade para fãs e admiradores prestarem suas últimas homenagens ao talentoso artista e deixarem registrado o carinho e a saudade que ele deixará em seus corações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp