Press "Enter" to skip to content

Glória Menezes relembra momentos com Tarcísio Meira

O assistente pessoal da atriz Glória Menezes, Tadeu Lima recentemente foi entrevistado pelo O Globo e contou que Glória se mudou por tempo indeterminado para o apartamento que a família mantem no Rio de Janeiro. O motivo da mudança foi a necessidade de Glória “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é muito presente”.

Segundo Tadeu, a atriz se reuniu com a família no último domingo para prestar uma homenagem ao marido na data que marca os 30 dias de seu falecimento.

O assistente informou que Glória tem seguido uma rotina tranquila ao lado da família, Tarcísio Filho, único filho que teve com Tarcísio Meira, João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, frutos do seu relacionamento com Arnaldo Brito. Tadeu afirmou que a atriz caminha na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde está morando e casualmente vai ao salão de beleza. Glória não tem comentado com ninguém sobre a possibilidade de voltar a trabalhar.

“Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, (Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a está hora ele estaria ali  fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória de Glória. Ela chora e lembra de coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada a ele.”, contou Tadeu.

Tarcísio Meira faleceu no mês passado, aos 85 anos, após ficar cinco dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência da Covid-19. Glória Menezes também foi internada no mesmo hospital com Covid, mas com sintomas leves e teve alta.