Press "Enter" to skip to content

“God of War” é o grande destaque da PS Plus do mês de junho

Última atualização 05/06/2022 | 15:50

Com o aclamado God of War no topo da lista, a Sony enfim divulgou os títulos que entrarão na PS Plus a partir deste mês. Além do game de 2018, entrarão também no catálogo os jogos Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Os três ficarão disponíveis para download dos assinantes entre 7 de junho e 4 de julho.

Os jogos da PS Plus de junho

A PS Plus é um serviço por assinatura do PlayStation que promove descontos exclusivos, modo multiplayer e 100 gb de espaço em armazenamento em nuvem. Além disso, mensalmente chegam novos títulos que ficam disponíveis para os assinantes enquanto o vínculo estiver ativo. Em caso de cancelamento, os jogos ficam inacessíveis até o momento em que a assinatura for retomada.

No mês de maio, a PS Plus contou com três adições. Entre elas, destacou-se a presença do FIFA 22, tanto para jogadores do PS4 quanto para os de PS5. Em junho, as novidades são God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Todos eles funcionam para o PS4, mas apenas o último também se encaixa no PS5.

Naturalmente, a grande atração é God of War. Com lançamento em 2018, o jogo recebeu diversas considerações na temporada de premiações. A mais memorável foi a vitória como Jogo do Ano no The Game Awards. Sucesso absoluto da crítica, recebeu nota máxima de veículos como Destructoid, GamesRadar+, Game Revolution, Giant Bomb, IGN, The Guardian, US Gamer e Polygon.

A história tem novamente Kratos como protagonista, desta vez em um panorama de mitologia nórdica, ao contrário dos primeiros jogos, ambientados na mitologia grega.

Além de God of War, as outras duas adições à PS Plus também chamam a atenção. Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo de luta em 3D estrelado pelas duas gerações dos ninjas mais famosos dos animes e mangás. Nickelodeon All-Star Brawl, por sua vez, reúne vários personagens da Nickelodeon em um sistema divertido de batalhas.