Goianão: Vila Nova vence Anápolis por 3×0

Próximo domingo acontece o jogo de volta ao OBA

A partida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova venceu o Anápolis por 3×0. O resultado deixa o colorado mais mais próximo da vaga na semifinal do torneio. A próxima partida vai acontecer no próximo sábado (01/05) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, podendo perder por até dois gols de diferença para se classificar.

O Vila não teve grandes sustos durante a partida contra o Galo da Comarca. O primeiro gol colorado saiu logo aos 11 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio. Alan Mineiro bateu do canto e viu, lá na área, Rafael Donato alcançar a bola para empurrá-la para o gol. Ainda no controle do jogo, o Tigre viu brilhar a estrela de um joia que já foi esmeraldina, mas marcou seus primeiros gols pelo Vila Nova.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em dois chutes à distância, Arthur Rezende, revelado nas categorias de base do Goiás e hoje jogador colorado, marcou os dois gols que completaram a goleada. O primeiro saiu aos 44 minutos da etapa inicial, de longe, com chute forte. O segundo dele foi feito aos 26 minutos do segundo tempo. Novamente de fora da área, o terceiro gol do Vila Nova e segundo de Arthur contou, dessa vez, com mais jeito do que força. 3 a 0 para o Tigre.

LEIA TAMBÉM

• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado• Vídeo: Homem joga água no rosto de morador de rua, em Anápolis• Classificação da Aparecidense é o grande destaque do fim de semana

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Walisson Maia(Saimon ou Nilson Jr.) e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan Mineiro; Thiaguinho e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes.

Anápolis: Saulo; Matheus Mega (Vinícius Alves), Eduardo Moura, Lucas Lima e Hugo Leonardo; Thiago Batista, João Ananias e Vitinho (Igor Soares); Anselmo, Ivamar e Riquelme. Técnico: Luís Carlos Winck.

Tags: