Goianésia confirma realização do Carnaval

Após uma reunião entre o Ministério Público e a Prefeitura de Goianésia, ficou decidido que o Carnaval no município poderá ocorrer normalmente, mas com o investimento da iniciativa privada. No encontro, o prefeito da cidade, Renato de Castro (PMDB), se reuniu com três promotores do MP, Márcia Cristina, Antônio de Pádua e Luciano Miranda e juntos debateram sobre a viabilidade do evento.

Na noite desta segunda-feira (20), houve uma audiência pública para consultar a população sobre o local do evento. A proposta das festividades serem realizadas na Avenida Goiás foi aprovada e agora foi encaminhada para a Câmara dos Vereadores para votação e homologação.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Audiência foi presidida pelo Promotor Antônio de Pádua e contou com representantes do Legislativo, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também da OAB. A estimativa é de receber mais de 10 mil foliões que poderão gerar uma renda superior a R$10 milhões de reais para o setor de comércio e serviços da cidade.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura de Goianésia realiza concurso com salário de até R$ 17 mil• Em Goianésia, homem é preso por se negar a ser atendido por mulher negra• “É algo que nunca vi antes”, diz membro da OAB Goiás sobre julgamento para aborto de menor estuprada

Tags: