Jornal Diário do Estado

Goiânia 90 anos: comemoração tem programação dedicada aos evangélicos

No sábado (21/10), palco será montado na Estação Ferroviária, localizada na Praça do Trabalhador. Programação completa do aniversário pode ser conferida no site especial do aniversário da Capital

A Prefeitura de Goiânia preparou um dia dedicado aos evangélicos dentro da programação em celebração aos 90 anos da Capital. No sábado (21/10), a partir das 16h, o palco montado na Praça do Trabalhador receberá atrações especiais, dentre elas, a Banda Adoração e Esperança, Casa do Oleiro e Casa Worship.

“A programação de 90 anos da Capital tem atrações voltadas a todos os públicos, com artistas de diferentes gêneros musicais. Já tivemos Amado Batista, Ira!, teremos Rio Negro e Solimões, Leonardo, e dias dedicados ao público evangélico e católico”, destaca o prefeito Rogério.

A festa organizada pela Prefeitura de Goiânia para o aniversário de 90 anos da cidade se estende ao longo do mês de outubro. A programação completa pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Programação gospel
16h – Dj gospel
17h – Banda Adoração e Esperança
18h – ATM Praise
18h45 – Mábia Felipe
19h – Pregação: Bispo Oides (Campinas) – Participação de Bispo Freitas (Universal), Apóstolo Sinomar (Luz Para os Povos), Pastor Romeu Ivo (Esperança), Pastor Gentil R. Oliveira (Assembleia de Deus Bethel), Pastor Abinair (Assembleia de Deus Fama), Pastor Josué Gouveia (Assembleia de Deus Vila Nova), Apóstolo César Augusto (Fonte da Vida) e Pastor Aluízio Silva (Videira)
20h – Casa do Oleiro (Adoração)
21h – Casa Worship