Press "Enter" to skip to content

Goiânia 90 anos: programação deste domingo (22/10) tem exposição de carros antigos, Esquadrilha da Fumaça e apresentações musicais

Última atualização 21/10/2023 | 15:42

A Prefeitura de Goiânia segue com a programação de 90 anos da Capital. Abrindo a semana do aniversário, o cronograma deste domingo (22/10) inicia com exposição de carros antigos. A concentração será às 8h, no Cepal do Setor Sul, com passeio até a Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador.

A agenda da Estação Ferroviária conta ainda com shows de artistas locais, DJ e banda Dixie Hills na Carreta Show. Às 10h, está marcada a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira. Durante a tarde, a partir das 16h, o Sesc Faiçalville vai receber o espetáculo Luta Show e mais apresentações musicais de artistas da região.

“Juntos, celebramos nove décadas de história, cultura e progresso da nossa Capital. Não somente neste domingo, mas durante todo o mês, as ações comemorativas evidenciam a riqueza cultural e artística de nossa cidade”, afirma o prefeito Rogério.

A programação completa do 90º aniversário de Goiânia pode ser conferida no site oficial da Prefeitura de Goiânia pelo endereço: goiania.go.gov.br/90anos.

Confira a programação:

Exposição de Carros antigos / Carreta Show
Horário: 9h
Local: Saída do Cepal do Setor Sul em direção à Praça do Trabalhador

Esquadrilha da Fumaça – Força Aérea Brasileira
Horário: 10h
Local: Praça do Trabalhador, no Setor Central

Luta Show + DJ + shows regionais
Horário: 16h
Local: Sesc Faiçalville – Avenida Ipanema – Setor Faiçalville

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia