Goiânia 90 anos: Quartas de final da Taça das Favelas acontece neste sábado, 21

Quartas de final da Taça das Favelas acontece neste sábado ,21

As quartas de final da Taça das Favelas acontece neste sábado ,21, no Campo do Muranga, Vila Redenção, a partir das 7 horas. O evento faz parte das comemorações dos 90 anos de Goiânia e é realizado pela Central Única das Favelas (Cufa/GO), com apoio da Prefeitura de Goiânia.

Na ocasião, será realizado um mutirão de serviços, incluindo campanha de vacinação, testes médicos, atendimento social e de beleza e um festival de sorvetes. Artistas locais animam a torcida na abertura e no encerramento das atividades.

“Nós acreditamos no esporte como um caminho para transformar vidas. É saúde, é vida. No aniversário de Goiânia, não podia faltar um evento com muito esporte e cultura para todos. Ainda mais um tão tradicional quanto a Taça das Favelas”, afirma o prefeito Rogério.

A programação começa a partir das 7 horas, com a abertura dos serviços para a população. Na área da saúde, os visitantes poderão participar da campanha de vacinação (é preciso levar o cartão), teste rápido de Covid, Glicose e aferição de pressão. Assistentes sociais estarão presentes para orientar na inscrição ou atualização do CadÚnico. Além disso, também terá atendimento psicológico. Os visitantes também poderão cortar o cabelo e fazer as sobrancelhas.

O ambiente também contará com uma área kids, com futebol de sabão, ping pong, futmesa, pula pula e pimbolin. Para amenizar o calor, o evento abrigará um festival de sorvetes.

Serão quatro partidas da competição masculina e outras quatro da feminina. No local também será realizado o Festival Capoeira na Favela, um torneio com atletas de todo o país.

A partir das 10h30, um DJ vai animar a torcida para as competições. No encerramento das atividades, às 17 horas, um grande show de Nady e Nayara anima os participantes. O evento também conta com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e da Equatorial.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp