Press "Enter" to skip to content

Goiânia: confira como fica o trânsito na Praça Cívica com obras do BRT

Última atualização 19/06/2022 | 17:22

Inicialmente previstas para começar na última terça-feira, 14, as obras do BRT na Praça Cívica começaram neste domingo, 19. Essa região de Goiânia está com ruas interditadas, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) forneceu informações para quem for trafegar pelos trechos. A principal orientação é que os condutores utilizem o aplicativo Waze, o qual já atualizou seus redirecionamentos.

As obras na Praça Cívica

As obras na região da Praça Cívica começaram na faixa das 8h deste domingo. Com isso, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) foram até o local a fim de garantir a segurança. A previsão é de que os trabalhos se estendam até o dia 20 de julho.

A razão da obra do BRT Norte-Sul é remanejar uma adutora, isto é, uma tubulação de água, na principal alça de acesso da Praça Cívica com a Avenida 84. Nesta segunda, 20, começará a remoção do pavimento existente, e o posterior remanejamento de uma adutora por parte da Saneago.

Como ficam os trechos?

O cruzamento das ruas 84 e 82 será interditado, assim como o anel interno da Praça Cívica, entre as ruas 83 e 85. O condutor que estiver passando pelas Ruas 84 e 85 deve pegar o terceiro anel, na Rua 94. Não é necessário descer até o anel interno e externo da Praça Cívica. Além disso, todos os condutores devem ficar atentos às sinalizações.

obras BRT Norte-Sul
O mapa com as orientações sobre o trânsito na região (Foto: Secom)