Goiânia continua com vacinação contra Covid e Influenza nesta quinta (28)

São 73 locais aplicando o imunizante, sendo dois deles na modalidade drive-thru. Não é necessário agendamento prévio

A vacinação contra a Covid-19 para adultos, crianças e idosos contra Covid e voltada a públicos específicos contra Influenza segue sem a necessidade de agendamento. Ao todo, são 73 locais de vacinação sendo dois deles na modalidade drive-thru nos Clubes da Caixa Econômica Federal e Ferreira Pacheco. 

Para se vacinar, as pessoas com idade acima de 12 anos precisam apresentar documento com foto e comprovantes de vacinação e de endereço enquanto as crianças devem apresentar o Cartão de Vacinação, documento de identificação e comprovante de endereço. 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apenas no caso da vacina contra Influenza a disponibilidade está limitada às pessoas com 60 ou mais, trabalhadores da saúde, grávidas e puérperas. A imunização contra covid ocorre tanto para a primeira e a segunda doses, a de reforço  e também a quarta dose.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Suspeito de seis homicídios, jovem de 18 anos é preso em Goiânia• Vítima de atropelamento pelo ex, mulher deixa Espanha e volta a Goiânia

Confira os locais de vacinação

A vacinação nas salas de imunização é das 8h às 17h. No Clube da Caixa Econômica Federal e Clube  Ferreira Pacheco, das 8h às 16h. O atendimento nos pontos de testagem é das 8h às 16h. A testagem rápida de covid também continua. Nesta quinta, dois pontos da cidade recebem as equipes de saúde. Um deles é o Cepal do Setor Sul e o outro o Cepal da Vila Abaja.

Tags: