O corpo de uma jovem de 18 anos, desaparecida desde o último dia 24, foi localizado pela polícia na tarde desta segunda-feira (30). O cadáver de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira estava em uma região de mata no setor Jáo, em Goiânia.
Ela teria dito a mãe que iria encontrar as amigas em Goiânia. Segundo Eliana Laureano, a filha mandou uma mensagem contando que voltaria para casa no mesmo dia, mas não notícias.
“Ela me mandou um áudio dizendo que estava no Lago das Rosas e que ia até o Setor Jaó jantar com amigas, levou a chave e disse que voltaria no mesmo dia. Ela nunca fica sem me dar notícia”, contou a mãe.
A jovem saiu de casa no Setor dos Funcionários por volta de 20h da terça-feira (24). Um desconhecido chegou a informar que havia visto a adolescente no mesmo dia, mas nada foi confirmado.
“ Um rapaz disse que a viu conversando com três homens no Lago das Rosas. O celular dela não atende, não chega mensagem. Ela nunca fez isso, sempre me avisa, manda até a localização. Estou desesperada”, ressaltou Eliana.
Ao Mais Goiás, Eliana contou que a filha estaria reclamando que estava sendo ameaçada por não ter pago por algumas tatuagens que fez.
Ainda não se sabe como a garota morreu, mas os peritos constataram que o assassinato ocorreu há alguns dias, já que o corpo estava em decomposição e bastante queimado do sol.