Goiânia: Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata no Setor Jáo

O corpo de uma jovem de 18 anos, desaparecida desde o último dia 24, foi localizado pela polícia na tarde desta segunda-feira (30). O cadáver de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira estava em uma região de mata no setor Jáo, em Goiânia.

Ela teria dito a mãe que iria encontrar as amigas em Goiânia. Segundo Eliana Laureano, a filha mandou uma mensagem contando que voltaria para casa no mesmo dia, mas não notícias.

“Ela me mandou um áudio dizendo que estava no Lago das Rosas e que ia até o Setor Jaó jantar com amigas, levou a chave e disse que voltaria no mesmo dia. Ela nunca fica sem me dar notícia”, contou a mãe.

A jovem saiu de casa no Setor dos Funcionários por volta de 20h da terça-feira (24). Um desconhecido chegou a informar que havia visto a adolescente no mesmo dia, mas nada foi confirmado.

“ Um rapaz disse que a viu conversando com três homens no Lago das Rosas. O celular dela não atende, não chega mensagem. Ela nunca fez isso, sempre me avisa, manda até a localização. Estou desesperada”, ressaltou Eliana.

Ao Mais Goiás, Eliana contou que a filha estaria reclamando que estava sendo ameaçada por não ter pago por algumas tatuagens que fez.

Ainda não se sabe como a garota morreu, mas os peritos constataram que o assassinato ocorreu há alguns dias, já que o corpo estava em decomposição e bastante queimado do sol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp