Nesta segunda-feira, 26, um homem de 37 anos foi preso suspeito de ficar nu e assediar pedestres no Jardim Botânico, em Goiânia. De acordo com o guarda civil metropolitano Cledson Martins Guimarães, uma vítima denunciou que o suspeito teria tentado agarrá-la por duas vezes e ainda tentado levá-la para dentro da mata. Ele nega os crimes. A prisão ocorreu por volta das 7h30, no Jardim Santo Antônio.
“Essa vítima disse que, em janeiro, ele estava nu e a puxou pelo braço, mas ela conseguiu empurrá-lo e fugir. Desta vez, ele tentou puxá-la de novo, mas ela conseguiu chamar nossa equipe. Ela chorou muito porque disse que muitas pessoas passaram pelo local e não fizeram nada”, contou o guarda.
De acordo com Gledson, existe a suspeita que o investigado possa esconder uma arma de fogo dentro da mata. “Temos uma desconfiança que ele tem uma arma de fogo escondida no parque porque, por duas vezes que fomos à região, escutamos barulho de arma de fogo, em janeiro e ontem. Ele não confessou que tinha a arma e negou tudo, mas vamos continuar patrulhando a região”, informou Cledson.