A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu no último dia 23, um mandado de prisão temporária contra Danilo Aparecido de Oliveira Silva, de 33 anos. Ele é suspeito de matar com golpes de canivete Júlio César Alves Fernandes, de 19 anos, após uma briga em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
O crime aconteceu em maio deste ano. De acordo com a corporação, Danilo comprou poções de maconha com Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina da distribuidora de bebidas onde o comércio ilegal era praticado. Por conta disso, Júlio César pediu para o suspeito que não usasse a droga no local pois ”queimaria seu ponto”. Os dois então entraram em uma discussão, até que o investigado desferiu golpes de canivete contra a vítima. Imagens de câmeras flagraram o momento da ação e o suspeito.
Foragido
Logo após o crime, o suspeito deixou Goiânia e permaneceu foragido desde então. Ele foi encontrado pela DIH na cidade de Goianápolis.
Durante o interrogatório, ele confessou o crime.